terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nossa verdadeira diferença

Não é novidade que somos mortais, todos nós morreremos, mas o que diferencia cada um é o motivo pelo qual escolheu viver e se necessário morrer. Como já disse o Pastor metodista Isaías Adão da Silva, "temos total liberdade para escolhermos nossas ações, mas não temos nenhuma liberdade para escolhermos as consequencias das nossas ações."
Apegue-se mais a Deus somente por meio de Jesus e Ele se apegará a você. E qual é o caminho para Deus?
Vamos relembrar esses trechos da Bíblia:
"E aquele homem foi, e anunciou aos judeus que Jesus era o que o curara. E por esta causa os judeus perseguiram a Jesus, e procuravam matá-lo, porque fazia estas coisas no sábado. E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.
Por isso, pois, os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque não só quebrantava o sábado, mas também dizia que Deus era seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus. Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente. Porque o Pai ama o Filho, e mostra-lhe tudo o que faz; e ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis. Pois, assim como o Pai ressuscita os mortos, e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que quer. E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo; Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou." (João 5:15-23)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)
 O Apóstolo João afirmou: "Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida." (1 João 5:10-12)
Glórias a Deus pela palavra dada por ele !!!
Procure uma igreja evangélica, leia a Bíblia, busque a Deus e Ele te encontrará!
A paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário